P B MALINOIS KYRA,, 07 MESES, NO PARQUE
Hoje eu fiz um video no Parque da Juventude (São Paulo) com minha cadela Kyra. Penso em cruzá-la mais para frente. Por essa razão fiz o video. Para mostrar que eu tenho uma fêmea saudável e de raça pura. Futuramente farei outros vídeos mostrando a monta, a gravides e finalmente o parto. Acho que isso irá ajudar a comercializar os filhotes.
Criadores de cães são em grande medida pessoas de má reputação. E ninguém deseja comprar cães de alguém que maltrata animais. Esse foi um dos motivos que me motivou fazer o vídeo. Eu pretendo produzir filhotes para comercialização. Mas tudo com ética e transparência. E é isso que esses v´deos vão mostrar.
Comentários
Postar um comentário